domingo, 14 de setembro de 2008

UN EMIGRA!

Que angústia escolher entre blogger ou wordpress!
O Wordpress.com tem dois grandes problemas: é preciso pagar para editar o layout (!), não permite integrar plug-ins externos nem publicidade tipo Adsense

O Blogger até parece mais fácil de usar e nem por isso fica atrás do Wordpress em termos de funcionalidades, como me garantiam.

E a verdade é que o gigantismo da Google garante uma torrente de boas ideias, maior "simpatia" nos resultados do motor de busca e apoio técnico melhor... Ironicamente, enquanto experimentava novos layouts aqui, o Blogger deu-me um erro que me obrigou a regressar a (este) layout antigo.

Por outro lado, já fui experimentando coisas na versão Wordpress e agradam-me as possibilidades que lá encontrei, apesar do layout estar longe de ser o que desejo para o UN. Por fim, toda esta situação de mudança de poiso e de layout surge APENAS porque o Blogger me obriga a mudar tudo graças à actualização que fez há um ano (precisamente para poder acompanhar o Wordpress)... Não me agrada vir a ser obrigado de novo a mudar tudo por decisão da Google - empresa que admiro - por isso acho que vou fazer uma perninha ali ao Wordpress.

CONCLUSÃO, O ULTIMO NIVEL AGORA (SOBRE)VIVE AQUI.

Obrigado pelas opiniões e sugestões que me foram dando, foram bem úteis.