terça-feira, 5 de junho de 2007

MYGAMES A 25 DE JULHO

“Rede MyGames nasce a 25 de Julho com site, revista e programa de televisão

por Hugo Real

O primeiro projecto multiplataforma da Impresa Digital vai ser lançado a 25 de Julho e consiste na rede MyGames. Sob a responsabilidade de Tiago de Sena, esta rede vai começar com um site (www.mygames.pt), uma revista (a Hype!) e um programa de televisão na SIC Radical, revelou ao M&P Carla Lourenço, directora de marketing da Impresa Digital.Apesar de ainda não estarem definidos todos os pormenores sobre esta rede, Carla Lourenço explicou que está a ser realizado "um esforço para que toda a plataforma seja lançada no Campus Party Portugal 2007", que será realizada de 25 a 28 de Julho, no Centro de Congressos da Batalha.

Seguro é que a revista vai assumir uma periodicidade mensal, terá uma equipa de seis elementos (editorias e gráficos) e terá em Nelson Calvinho o seu director editorial. A Hype! terá um preço de capa de 2,99 euros, que passa para os 4,99 quando comprada com DVD. Já o programa televisivo será semanal e terá em Diogo Beja o seu apresentador. Apesar de ainda não estar definido, este projecto poderá ser ampliado a outras plataformas como, por exemplo, o mobile, adiantou a mesma responsável. "O MyGames é um projecto multiplataforma, para o arranque vamos avançar para estes três meios e depois vamos contemplar outros", avançou Carla Lourenço.

De referir ainda que estes projectos serão lançados em conjunto com a realização do Campus Party Portugal 2007, projecto para o qual a Impresa Digital vai investir mais de meio milhão de euros. Com o patrocínio da Cisco e da Eurotex, o evento tem no AEIOU o portal oficial, contando também com o apoio do Expresso, Blitz e SIC Radical (media partners) e da Câmara Municipal da Batalha (institucional). Para este evento a Impresa Digital espera receber mais de dois mil participantes”.
in Meios & Publicidade

Desculpem lá o excesso de posts MyGames mas de facto é isto que tem sido a minha vida ultimamente. Vamos lá tentar publicar mais qualquer coisa...

Etiquetas: ,